Amiga de influenciadora mexicana morta nega envolvimento no crime; MP descarta acusação formal
Vivian de la Torre negou envolvimento no assassinato de Valeria Márquez

Após o trágico assassinato da modelo e influenciadora Valeria Márquez durante uma transmissão via TikTok na terça-feira (13), inúmeras teorias surgiram sobre as motivações e os responsáveis pelo crime. Entre os nomes suspeitos, surgiu o da melhor amiga da ex-miss, Vivian de la Torre.
O ataque que vitimou Valeria, ocorreu quando um atirador - se passando por entregador - entrou no salão Blossom The Beauty Lounge e atirou, atingindo-a no peito e na cabeça.
Veja também
As suspeitas sobre a melhor amiga começaram quando Vivian havia enviado um porquinho de pelúcia para ela, e teria pedido que ela ficasse no local para receber o presente. Outra jovem identificada como Erika estava com a influenciadora.
Também influenciadora e modelo, Vivian então negou envolvimento no crime com o crescente envolvimento do seu nome no crime, e durante uma live pediu respeito a memória de Valeria, e que a entrega de presentes eram comuns no salão.
"Por respeito à memória da minha linda Vale, peço o respeito de vocês por este assunto delicado. Nem eu, nem a outra garota jamais imaginamos que algo aconteceria com ela naquele momento", disse ela num comentário na rede social de vídeos.
Sem suspeitos
O Ministério Público de Jalisco disse, por meio de comunicado, que ainda não existem suspeitos ligados ao caso, mas acrescentou que as informações sobre a investigação ainda estão se desenvolvendo conforme evidências forem coletadas.
O órgão reforçou ainda que todas as evidências disponíveis podem modificar os rumos da investigação, sejam declarações ministeriais, publicações e vídeos divulgados em plataformas digitais, e que estas serão cuidadosamente analisadas pela equipe investigativa.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.