Líder da extrema direita de Portugal, André Ventura, passa mal durante discurso
Político irá passar a noite em observação no hospital

O líder do partido Chega, da ultradireita de Portugal, André Ventura, de 42 anos, passou mal na noite desta terça-feira (13), durante um discurso num jantar-comício para apoiadores na cidade de Tavira, na costa de Algarve, em Portugal.
Nas imagens, é possível ver Ventura falar aos presentes, tomar um copo d'água e, em seguida, levar as mãos ao peito e aos poucos cair no chão até ser levado por sua equipe de segurança. O evento ocorreu durante a intensa agenda do candidato a primeiro-ministro do país, que realizará eleições legislativas no domingo (18).
Veja também
Tendo sido socorrido de imediato - pois o local estava equipado com duas ambulâncias - foi levado para o Hospital de Faro para fazer exames e deve passar a noite na unidade de saúde. Segundo informações da equipe de socorro que prestou o primeiro atendimento, um infarto teria sido descartado.
Segundo o líder parlamentar do Chega, Pedro Pinto, Ventura “está bem”, “sempre esteve consciente” e foi aconselhado pelos médicos a fazer avaliações no hospital. "Vai tudo correr bem", disse o deputado aos presentes no evento, que ainda fizeram um brinde ao líder do partido, de acordo com o canal SIC Notícias.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.