Mulher morre após ser esfaqueada por garçom durante discussão no bairro Parangaba, em Fortaleza

O crime teria sido motivado por uma "discussão banal" em um posto de combustível

Escrito por Redação ,
Foto de mulher que levou facada após reagir a assédio em Fortaleza
Legenda: A vítima tinha 37 anos e estava indo ao trabalho
Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos morreu com golpes de faca após uma "discussão banal" com um homem no bairro Parangaba, em Fortaleza. A vítima foi assassinada em frente a um estabelecimento comercial quando resolveu confrontar o homem. O suspeito, um garçom identificado como Eberson de Oliveira Matos, foi preso nesta quinta-feira (9). 

Inicialmente, a versão apurada pela TV Verdes Mares deu conta de que a vítima teria sofrido assédio do homem que a esfaqueou. A motivação, segundo o delegado adjunto do 5º DP Anchieta Fernandes, "ainda não foi confirmada". A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga a hipótese de que a mulher teria se incomodado com o tom de voz do homem, o que pode ter ocasionado a briga seguida de lesão corporal. 

Veja também

O caso ocorreu no dia 4 de março. Vídeo de câmera de segurança mostra o momento do crime. A mulher aparece brigando com o homem e acaba dando um tapa nele, que tira uma faca de seu bolso e desfere o golpe nela. 

Câmera gravou o crime; assista:

Discussão em posto 

De acordo com nota atualizada pela PC-CE, o suspeito estava bebendo em um posto de combustível e falava ao telefone com familiares de São Paulo. A mulher "teria se incomodado com o tom de voz do garçom".

"Eles então passaram a discutir. Durante a discussão, ela tentou agredi-lo e ele desferiu um golpe com um objeto perfurocontundente contra a mulher de 37 anos, que foi socorrida e morreu dois dias depois", diz a PC-CE.

Eberson será investigado por homicídio qualificado por motivo torpe. 

Veja também

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados