Apuração Presidente por Estado 1º Turno Dúvidas Frequentes

Izolda Cela, governadora do Ceará, vota no bairro Farias Brito

Política estava acompanhado do candidato ao Governo do Estado, Elmano de Freitas (PT), e do candidato ao senado pelo PT Camilo Santana

Escrito por Redação ,
Izolda, Elmano e Camilo
Legenda: Izolda Cela chegou acompanhada dos candidatos ao governo do Estado e ao senado, Elmano de Freitas e Camilo Santana
Foto: Maristela Gláucia

A governadora do Ceará, Izolda Cela, chegou ao Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), no bairro Farias Brito, em Sobral, por volta das 15h30 deste domingo (2). Ela estava acompanhada dos candidatos ao Governo do Estado, Elmano de Freitas (PT) e ao Senado, Camilo Santana (PT).

Além deles, a comitiva contava com a presença de apoiadores, assessores, do marido e do neto. Na ocasião, Izolda Cela utilizou o e-Título para identificação. No local, tirou foto com Camilo e Elmano, enquanto na saída, cumprimentou os eleitores. 

Izolda chega para votar
Legenda: Izolda usou o e-Título para identificação
Foto: Maristela Gláucia

Após votar, Izolda relatou que, em âmbito nacional, deseja que o Brasil possa voltar ao "rumo certo", de mais esperança, prosperidade, respeito e paz. "Que nós possamos virar essa página triste dessa política recente do País", disse. 

Para o Estado, ela reforçou a defesa da continuidade do projeto de gestão que vem sendo feito no Ceará e da aliança ampla. 

"Temos esperça que nós possamos, aqui no Ceará, dar sequência a um projeto que nós acreditamos que vem trazendo benefícios pro povo, que vem garantindo vitória. Claro que tem muitos desafios, muita coisa pra fazer, mas a disposição é sempre essa, que quem venha na sequência possa fazer mais e melhor do que o que pro anterior".
Izolda Cela
Governadora do Ceará

No local, o candidato Elmano também se posicionou em defesa do projeto da candidatura petista.

Veja também

"Eu tenho muita tranquilidade que nós estamos nesse projeto pra defendê-lo e fazer ele avançar no Ceará. Nós vamos dialogar com todos aqueles que querem a continuidade desse projeto. Vamos jogar com todos", concluiu.

Assuntos Relacionados