Sua chance: 1.089 oportunidades de emprego estão disponives nesta sexta-feira (13)

Há vagas disponíves na capital, região metropolitana e interior do Estado; as inscrições podem ser realizadas

Escrito por Redação ,
Legenda: De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão.
Foto: Foto: Divulgação

O Sine/IDT disponibiliza, nesta sexta-feira (13), 1.089 vagas de emprego formal em todo o estado do Ceará, sendo 91 destinadas exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PcDs).

Em Fortaleza, cidade com mais vagas disponíveis (353): costureira (39); motofretista (14); auxiliar de cozinha (13); auxiliar de linha de produção (11); Para PcDs, operador de telemarketing receptivo (24); consultor de vendas(10); e bombeiro hidráulico (5).

Já na Região Metropolitana, Eusébio dispõe de 38 vagas de emprego: auxiliar de linha de produção (4); churrasqueiro de restaurante (3); açougueiro (2); auxiliar de cozinha (2) e camareira de hotel (2). Para PcDs são 4 vagas: servente de obras (3); auxiliar de limpeza (1).

No interior do Estado, Juazeiro do Norte tem 117 oportunidades: atendente de telemarketing (50); bombeiro hidráulico (10); pedreiro (8); e representante comercial autônomo (4).

Atendimento presencial

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados