Sites oferecem descontos em comemoração ao Dia do Cliente

Ofertas chegam a 60% nos sites das Casas Bahia, Pontofrio e Extra; no Magazine Luiza, que dá descontos em comemoração ao aniversário do site, promoções chegam a 80%

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Os sites das lojas Casas Bahia, Extra, Pontofrio e Magazine Luiza estarão oferecendo, durante esta semana, descontos de até 80% nas compras. Enquanto as três primeiras promocionam em comemoração ao Dia do Cliente, a última oferece preços mais atrativos para comemorar o aniversário de 16 anos de seu site de vendas.

A ação das Casas Bahia, do Extra e do Pontofrio é válida até 18 de setembro, com descontos de até 60%. Os produtos com o selo “Retira Fácil Grátis” podem ser adquiridos pelo e-commerce e retirados gratuitamente pelos clientes a partir de dois dias úteis após a aprovação do pedido em uma das lojas físicas do Pontofrio, Extra (hipermercado, supermercado, minimercado, posto e drogaria), Casas Bahia e do Minuto Pão de Açúcar.

O site e o aplicativo do Magazine Luiza estão com ofertas de até 80% de desconto deste ontem. “Fizemos um trabalho forte de planejamento para oferecer bons descontos em produtos de qualidade para comemorarmos com nosso cliente o aniversário do site”, afirmou Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.