Programa final da série Questão Aberta aborda finanças para empreendedores

Ao lado de especialistas, comentarista Roni Cunha Bueno vai debater aspectos ligados ao cliclo operacional e financeiro das companhias.

Escrito por Redação ,
ronicunha
Legenda: No oitavo e último programa da série, o comentarista Roni Cunha Bueno terá como foco o Ciclo Operacional e Financeiro das companhias.
Foto: Divulgação

Termina neste próximo domingo (dia 26 de julho), com reprise no dia 29, a série "Questão Aberta: pós-coronavírus", exibida ao longo de oito semanas pela TV Diário (canal 22). A exemplo dos três programas anteriores, os debates vão girar em torno de alternativas para quem está sem atividade econômica e para quem precisa se restabelecer em sua profissão, neste momento pós-crise, desta vez tendo como foco o Ciclo Operacional e Financeiro das companhias.

Neste oitavo programa, o comentarista Roni Cunha Bueno, especialista em propaganda e marketing e fundador e CEO da aceleradora de negócios Organica, vai receber Luís Eduardo Barros, Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE); e o economista Ricardo Eleutério, membro do Conselho de Economia e professor da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Neste “Questão Aberta” também serão trazidas dicas financeiras para a sobrevivência das empresas de micro, pequeno, médio e grande porte, que podem ser de grande relevância, especialmente nessa época de retomada das atividades econômicas, em razão da crise provocada pelo novo coronavírus.

Recuperação
O objetivo maior da série de oito programas "Questão Aberta: pós-coronavírus" é a abordagem de perspectivas positivas para o enfrentamento da paralisação financeira e social desse período, e de que maneira é possível dar a volta por cima. Os quatro primeiros programas trouxeram temáticas voltadas para o cidadão, como saúde mental, perspectivas de emprego e recolocação no mercado de trabalho.

A série “Questão Aberta: pós-coronavírus” é uma realização da TV Diário, com patrocínio da Assembleia Legislativa do Ceará, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Universidade de Fortaleza (Unifor). 

Serviço 
Questão Aberta: pós-coronavírus

Tema: Ciclo Operacional e Financeiro das empresas / dicas financeiras
TV Diário (canal 22)
Horários: em julho, às quartas-feiras (21 horas) e aos domingos (11h30)

logoroda

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados