Prefeitura leiloa bens inservíveis e automóveis

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Estão vetados, contudo, servidores ativos ou inativos e pessoas com impedimentos para licitar com o Município

Escrito por Redação ,

A Prefeitura de Fortaleza irá realizar um leilão no próximo dia 18 (terça-feira), às 10h, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) em Fortaleza, na Praia de Iracema. Serão leiloados bens inservíveis - mobiliário e equipamentos como birôs, estantes, geladeiras, armários, impressoras e bebedouros - e automóveis, incluindo utilitários, kombis e motos. Os bens inservíveis são doados em lotes.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Estão vetados, contudo, servidores ativos ou inativos e pessoas que tenham impedimentos para licitar com a Prefeitura. Aqueles que não podem participar presencialmente podem participar online, desde que façam a inscrição previamente e entreguem os documentos exigidos no escritório da leiloeira.

A unidade do Sebrae em Fortaleza fica localizada na Avenida Monsenhor Tabosa, nº 777. Para ver mais detalhes sobre o leilão, basta acessar o edital.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.