Prefeitura de Fortaleza terá serviços funcionando de forma presencial a partir desta segunda (10)

O horário de serviço foi determinado pelos protocolos de segurança e estarão fixados entre as 9 e as 18 horas

Escrito por Redação ,
Legenda: Segundo, a Prefeitura de Fortaleza, os servidores "deverão trabalhar de forma presencial ou mista (remota/presencial) sempre com o cuidado de viabilizar o distanciamento mínimo no ambiente de trabalho"

A partir da próxima segunda-feira (10), todos os serviços da Prefeitura deverão ter funcionamento presencial, representando o retorno gradual às atividades da administração pública municipal durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão faz parte do plano de Plano de Retomada dos Serviços Públicos Municipais de Fortaleza.

Segundo, a Prefeitura de Fortaleza, os servidores "deverão trabalhar de forma presencial ou mista (remota/presencial) sempre com o cuidado de viabilizar o distanciamento mínimo no ambiente de trabalho". 

O trabalho exclusivamente remoto ficará destinado ao grupo de risco para situações excepcionais que "se justifiquem como vantajosas para o serviço e para o interesse público". 

A partir do dia 10 de agosto, todos os servidores da Prefeitura também voltarão a ter controle de frequência, sendo utilizado o ponto biométrico ou digital. 

O horário de serviço foi determinado pelos protocolos de segurança e estarão fixados entre as 9 e as 18 horas. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados