TRT recebe pedidos de acordos para audiências do mês de conciliação

Varas do trabalho farão as mediações virtualmente por videoconferência

Escrito por Redação ,
Legenda: A iniciativa busca promover acordos entre empregadores e empregados durante o período de limitação à circulação de pessoas
Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT-CE), por meio do Centro de Conciliação (Cejusc), elegeu novembro como o Mês da Conciliação. Segundo o órgão, a iniciativa, realizada em conjunto com as varas do trabalho da capital e interior do Estado, busca fomentar acordos entre empregadores e empregados durante o período de limitações de circulação de pessoas.

Assim, quem tem processo na Justiça do Trabalho do Ceará e deseja fazer um acordo durante o Mês da Conciliação basta ligar para o telefone (85) 3388.9424, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30, ou entrar em contato pelo Whatsapp (85) 9.9981.6051. Também é possível solicitar audiência por meio do e-mail cejusc@trt7.jus.br e informar o número do processo e os nomes das partes envolvidas.

O Cejusc do TRT-CE é responsável por organizar as semanas de conciliações que são realizadas anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Excepcionalmente, em razão da pandemia, este ano será realizado o Mês da Conciliação, já que as audiências presenciais ainda estão sendo feitas com restrições.

Todas as audiências do Centro de Conciliação serão realizadas por videoconferência. As varas do trabalho já estão realizando audiências presenciais, mas dependem de agendamento prévio.

Serviço
Centro de Conciliação do TRT-CE (Cejusc)
Telefone: (85) 3388-9424
Whatsapp: (85) 99981-6051
E-mail: cejusc@trt7.jus.br
Horário: das 7h30 às 15h30 (segunda a sexta-feira, exceto feriados)

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados