Com leucemia, Susana Vieira é internada em CTI para tratar a Covid-19

A atriz de 79 anos tem leucemia e precisa de uma maior observação

Escrito por Redação,

Zoeira
atriz susana vieira
Legenda: Susana foi internada no começo desta semana
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira, que tem 79 anos, foi internada em um Centro de Terapia Intensiva (CTI) para tratar um quadro de Covid-19 na última terça-feira (2). De acordo com o jornal Extra, a paulista está em um leito do Hospital Copa Star, em Copacabana.

Conforme o jornal carioca, Susana apresenta um bom quadro de saúde, mas precisou de internação porque tem leucemia, e precisava de maior observação. A atriz não sabe quando vai ter alta.

Susana Vieira internada

"Estou bem. O Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, informou a atriz.

Susana completa 80 anos no próximo dia 23 de agosto. O filho da atriz, Rodrigo Otavio Cardoso, chega ao Brasil neste fim de semana para comemorar o aniversário dela. Ele está em Ibiza trabalhando como DJ, na temporada do verão europeu.

Susana Vieira e a leucemia

Susana soube que tinha leucemia em 2015. Ela conta que não sentiu medo ao receber o diagnóstico, apenas perguntou ao médico: "Vou morrer quando? Vou ficar careca?".  

Controlada, a doença não impede a atriz de trabalhar. Ela quer atuar ainda por muito tempo.