Sandy nega boato de reconciliação com Lucas: 'absoluta mentira'
O casal anunciou o fim do matrimônio de 24 anos em setembro
Sandy usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para negar a informação divulgada pelo colunista Thiago Sodré de que teria desistido do divórcio com Lucas. O jornalista havia dito que uma fonte próxima garantiu que o ex-casal havia decidido reatar o relacionamento. Porém, a cantora disse se tratar de uma "absoluta e completa mentira".
"Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso - e que não foi dito por nós, da nossa boca - é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família", iniciou Sandy.
A cantora afirmou não haver "fontes próximas", com quem o jornalista alegou ter conseguido a informação. "Isso é recurso barato pra 'eu posso inventar qualquer coisa'", frisou. "Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor", disse Sandy.
Veja também
Relembre o término
No dia 25 de setembro, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento através da redes sociais. Segundo o texto, o motivo do término não foi motivado por brigas, mágoas ou traumas.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz trecho do texto.
Os dois, que são pais de Theo, de 9 anos, chegaram a participar do programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groissman na TV Globo. para comentar o fim do relacionamento.