Rodrigo Mussi sofre traumatismo craniano e fraturas múltiplas; ex-BBB passa por cirurgia

Acidente de carro aconteceu nesta quinta-feira (31) em São Paulo

Escrito por Raísa Azevedo , raisa.azevedo@svm.com.br
Rodrigo Mussi sofre acidente de carro
Legenda: Rodrigo passa por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça
Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, sofreu traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo, após acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Segundo a assessoria do influencer, a operação foi finalizada por volta das 23h. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável.

Veja também

Ainda de acordo com a assessoria, Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo e passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. A MM Estratégia de Imagem, responsável pela administração da carreira do paulista, também informou que, em breve, será divulgado um boletim médico atualizado.

Veja nota da assessoria

Acidente

Rodrigo estava no banco de trás de um carro de aplicativo. Segundo o irmão do influencer, Diogo Mussi, o motorista teria cochilado e colidido contra a traseira de um caminhão. Por não estar usando cinto de segurança, o ex-brother foi arremessado para a parte da frente do veículo.

Ainda segundo Diogo, a família só foi avisada do acidente horas depois, já que o ex-brother estava sem identidade.

Pronunciamento de BBBs 

Colegas de confinamento de Rodrigo no BBB 22 usaram as redes sociais para se manifestar sobre o acidente. O perfil de Arthur Aguiar pediu orações para o gerente comercial.

Tiago Abravanel também pediu orações ao companheiro de reality.

Vyni se manifestou também pelo Twitter.

BBBs de outras edições também se manifestaram, como Gil do Vigor e Thais Braz, que pedem orações a Mussi. A ex-BBB Viih Tube disse ao Gshow que está no hospital, acompanhando o atendimento.

Assuntos Relacionados