Quem saiu do BBB 25? Dupla Raíssa e Edilberto é a 2ª eliminada com 50,70% dos votos

O segundo paredão do reality show foi formado no último domingo (26)

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 06:57, em 29 de Janeiro de 2025)
Edilberto e Raíssa deixaram a casa após o 2º paredão da temporada
Legenda: Edilberto e Raíssa deixaram a casa após o 2º paredão da temporada
Foto: Reprodução/TV Globo

Raíssa e Edilberto foram a segunda dupla eliminada do Big Brother Brasil (BBB) 25, com 50,70% dos votos. Os participantes deixaram o reality show nesta terça-feira (28). Também estavam na berlinda as duplas Vitória Strada e Mateus e Diego e Danielle Hypólito

Pai e filha foram parar no paredão após a indicação de Camilla, que atendeu o Big Fone e podia mandar uma dupla para a berlinda. 

Veja também

A dupla Vitória Strada e Mateus ficou em segundo lugar na disputa pela permanência, com 43,51% dos votos. Já Diego e Danielle Hypólito tiveram apenas 5,79% dos votos. 

Veja a média de votos: 

Raíssa e Edilberto

  • Média: 50,70%
  • Voto Único: 48,21%
  • Voto Torcida: 53,20%

Vitória Strada e Mateus

  • Média: 43,51%
  • Voto Único: 42,67%
  • Voto Torcida: 44,34%

Diego e Danielle Hypólito

  • Média: 5,79%
  • Voto Único: 9,12%
  • Voto Torcida: 2,46%

Como foi a formação do Paredão? 

O paredão desta semana chegou a ter uma dupla indicada com antecedência, no sábado (25), após Maike atender o Big Fone e colocar os irmãos ginastas Daniele e Diego Hypólito sob a mira do público. No entanto, o benefício de Maike foi anulado, porque o participante, que estava no Castigo do Monstro, descumpriu regras da dinâmica ao atender o telefonema.

Na noite de domingo, o Big Fone voltou a tocar, concedendo a Camilla o direito de indicar uma nova dupla para a berlinda. Elas, que também ganharam a imunidade, indicaram Edilberto e Raissa. Os anjos da semana, Diego e Daniele, resolveram imunizar Aline e Vinícius.

Veja também

Logo depois, os líderes Diogo e Vilma decidiram mandar os amigos Mateus e Vitória para a eliminatória. Na sequência, ocorreu a votação no confessionário. Nessa fase, houve um empate entre Renata e Eva e Daniele e Diego, com quatro votos cada. O voto de minerva da liderança emparedou os irmãos ginastas.

O jogo garantiu para Edilberto e Raissa um contragolpe. Pai e filha puxaram Joselma e Guilherme. Entretanto, ao participarem da prova bate-volta, sogra e genro conseguiram se livrar do paredão.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.