Quem sai do BBB 23? Resultado atualizado aponta Fred como 10º eliminado

Domitila e Gabriel Santana também estão na berlinda

Escrito por Redação ,
Fred BBB 23
Legenda: Enquete aponta como eliminado do 10º Paredão do BBB 23
Foto: Reprodução

Fred deve ser o eliminado do BBB 23 na noite desta terça-feira (21), conforme resultado da enquete do Diário do Nordeste. Ele aparece com 63,1% dos votos na simulação.

O influenciador e jornalista disputa o 10º Paredão com Domitila e Gabriel Santana. A miss está em segundo lugar, com 30% dos votos. Já Gabriel recebeu 6,9% das escolhas na enquete.

A simulação teve mais de 20 mil participações dos leitores. É importante ressaltar que a pesquisa não interfere no resultado oficial do reality, que será divulgado ao vivo nesta terça-feira (21) pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Resultado enquete BBB 23 10º Paredão
Legenda: Enquete aponta Fred como o eliminado do BBB 23 nesta terça-feira (21)
Foto: Reprodução

Quem for eliminado no Paredão não deixa a casa imediatamente. O brother ou sister irá disputar a preferência do público com os eliminados do reality na repescagem. Dois terão a chance de retornar ao programa e competir pelo prêmio milionário. 

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A berlinda foi definida na noite do último domingo (19). Domitila foi indicada pela líder Bruna Griphao. Na votação da casa, Fred e Gabriel Santana foram os mais votados.

Veja também

Marvvila foi indicada por Amanda, que ficou em segundo lugar na Prova do Líder. Na Prova Bate e Volta, a cantora se salvou novamente, pela terceira semana consecutiva. 

Assuntos Relacionados