Que horas começa 'Volta por Cima'? Veja o resumo da novela desta segunda-feira (7)

Jô tenta tranquilizar Osmar.

Escrito por
A. Seraphim producaodiario@svm.com.br
Volta por Cima
Legenda: Volta por Cima
Foto: Reprodução/TV Globo

A novela 'Volta por Cima' desta segunda-feira (7) vai ao ar às 19:40, após 'CETV - 2ª Edição'. Nesse capítulo, Jô tenta tranquilizar Osmar.

Resumo completo de 'Volta por Cima' desta segunda-feira

Jô tenta tranquilizar Osmar. Violeta discorda das orientações de seu advogado. Edson revela a Nando que ajudou Jão a comprar a casa que irá morar com Madalena. Osmar conta para Tati o que descobriu sobre Violeta. Cacá estranha o comportamento de Violeta diante de Juninho. Osmar não consegue se aproximar de Violeta e decide dormir na casa de Doralice.

Yuki e Silvia armam uma festa para juntar Gigi e Bernardo. Violeta se surpreende com os questionamentos de Osmar. Marco faz uma proposta para Violeta recuperar o controle sobre os negócios. Cacá surpreende Madalena.

Que horas começa?

A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19:40, na Rede Globo.