Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 1 de dezembro

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Nesta quarta-feira a Lua ingressa em Escorpião. Sentiremos a intuição mais aguçada do que nunca e as emoções se tornam mais intensas. Por isso, o melhor a se fazer é absorver as situações inesperadas e não tirar conclusões precipitadas. Como o Sol e o Mercúrio estão em Sagitário, estaremos mais dispostos a entrar em situações novas que causem aquele frio na barriga. Isso porque a energia de Sagitário envolve viver a vida pelo prazer. Nesse momento, podemos sentir a necessidade de nos desconectar de tudo para começar novamente. Porém, é importante ser paciente e tentar encontrar caminhos que renovem suas energias sem fazer mudanças drásticas. Se você já começou um projeto, tente inovar suas ideias antes de desistir dele, porque isso pode prejudicar sua vida no trabalho.

Signo de Gêmeos hoje


O sextil que Mercúrio (o planeta regente dos nativos de Gêmeos) em Sagitário está formando com Saturno em Aquário indica um bom momento no trabalho. Novas oportunidades podem surgir e é importante deixar a sua imaginação fluir. Não use outras pessoas como molde, sua capacidade é única e apenas você pode ativá-la.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.