Previsão do signo de Câncer para hoje, 14 de setembro

Descubra o que o signo de Câncer revela para os nascidos entre os dias 22 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Na última semana, Vênus ingressou em Escorpião, o que configura um período favorável para organizar a casa e dar um destino a coisas que você vem varrendo para baixo do tapete. Além disso, Marte ingressa em Libra hoje, o que não é favorável do ponto de vista astrológico, trazendo certo desconforto interno e externo. Como Marte está bem próximo do Sol, as situações se tornam mais nebulosas e confusas. Nada é o que parece ser e é fácil perder tempo, dinheiro e energia correndo atrás de coisas que não valem a pena. A melhor coisa é proteger sua energia e concentrar sua ação para as suas prioridades. Na pressa você pode tomar atitudes precipitadas e acabar se atropelando no processo. Júpiter está retrogradando em Aquário e se aproxima do seu signo, o que pode fazer com que você se prenda a ideias conservadoras. Tenha cuidado para não deixar que crenças limitantes atrapalhem o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Signo de Câncer hoje

É preciso olhar para dentro, entender o que você deseja por si mesmo e se comprometer com o seu propósito. Ninguém mais pode fazer isso por você. Além disso, é preciso estar preparado para confusões familiares que podem ser despertadas pelo ingresso de Marte em Libra. Lembre-se de não tirar conclusões precipitadas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.