Nasce primeiro filho de Boca Rosa e Fred do Desimpedidos: 'Momento mais mágico'

Cris nasceu na noite dessa quinta-feira (15) após 20 horas de trabalho de parto

Escrito por Redação ,
Print do anúncio do nascimento do filho de Boca Rosa com Fred do Desimpedidos
Legenda: O bebê nasceu de parto normal em uma maternidade de São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

A empresária e digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, anunciou nas redes sociais o nascimento de Cris, primeiro filho dela com o youtuber Fred do Desimpedidos. O bebê nasceu de parto natural na noite dessa quinta-feira (15), após 20 de horas de trabalho de parto. 

"Posso dizer que vivemos o momento mais mágico de nossas vidas", escreveu Boca Rosa no Instagram no começo da noite desta sexta-feira (16), em foto ao lado de Fred e o filho. "Canceriano do dia 15 de julho", disse a ex-BBB de 26 anos.

Veja também

"E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família", publicou Bruno Carneiro Nunes, o Fred.

Cris nasceu às 21h15 do dia 15 com 51 centímetros e 3,7 quilos. "Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada", comemorou Boca Rosa. 

Expectativa

Na quinta-feira (15), Fred publicou um vídeo em que ele, os pais, Aurimar Carneiro e Dalso Nunes, e Bianca dançam antes de ir para a maternidade. "Última dancinha da família com o barrigão!", escreveu o youtuber na legenda da publicação.

Nesta sexta, antes de anunciar o nascimento de Cris, Bianca publicou foto ao lado de Fred já no hospital Pro Matre, em São Paulo. 

Casal juntos sorrindo
Legenda: A empresária e o youtuber anunciaram que estavam juntos novamente após a edição do Big Brother Brasil
Foto: Reprodução Instagram

Após o anúncio da chegada do bebê, famosos como Mumuzinho, Nicole Bahls, Mateus Mazzafera, Gabi Luthai e Carlinhos Maia comemoraram nos comentários do Instagram de Bianca Andrade. 

Assuntos Relacionados