Motorista que dirigia carro com ex-BBB Rodrigo Mussi conta que teria dormido ao volante

Kaique Reis concedeu depoimento à polícia ainda na quinta-feira (31)

Escrito por Redação ,
Motorista Kaique Reis em entrevista para a Globo
Legenda: "Provavelmente devo ter dado uma cochilada", disse em entrevista ao Bom Dia SP
Foto: reprodução/TV Globo

O motorista de aplicativo envolvido no acidente de carro com o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi explicou, em entrevista ao Bom Dia SP, que pode ter cochilado ao volante pouco antes da colisão com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", disse ele. O acidente  aconteceu na madrugada de quinta (31), próximo da Ponte Eusébio Matoso.

Veja também

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, e o motorista Kaique Reis prestou depoimento no local. No relato, ele reafirmou que acredita ter dormido ao volante

Cinto de segurança

Sem ferimentos, o motorista Kaique Reis estava usando cinto de segurança no carro, item que Rodrigo Mussi não estava utilizando. O gerente comercial teria sido arremessado para frente do veículo.

Ainda em depoimento, Kaique pontuou que chegou a pedir ao passageiro que colocasse o cinto, mas sem sucesso. De acordo com o boletim médico mais recente, Rodrigo sofreu diversas fraturas, incluindo traumatismo craniano. 

Após o acidente, o motorista passou pelo teste do bafômetro e não foi detectado nenhum traço de ingestão de bebida alcoólica.

Cirurgia

Na noite da quinta-feira (31), Rodrigo passou por cirurgia na perna e na cabeça, realizada no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista. 

Segundo a equipe médica, ele passará as próximas 48 horas em observação para definir novos procedimentos e medicações. 

Assuntos Relacionados