Miley Cyrus lamenta mortes em Los Angeles e recorda casa perdida em incêndio há seis anos: 'Meu coração dói'
A cantora teve mansão destruída por fogo seis anos atrás
A cantora Miley Cyrus, de 32 anos, prestou solidariedade às vítimas dos incêndios em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Em uma postagem no Instagram nesse sábado (11), ela relembrou o incêndio de Woolsey, que destruiu a casa dela em Malibu, em novembro de 2018.
O post era um compartilhamento de sua fundação, a Miley Cyrus Foundation, criada após a tragédia que vitimou a própria popstar seis anos atrás. Na foto, é possível ver o estado em que a propriedade ficou. “Essa imagem mexe muito comigo hoje. É uma foto da minha varanda depois que perdemos a casa. É uma sensação que você nunca esquece”, começou.
“Caminhar até a porta que você passava todo dia, ansiosa para ser recebida por quem você ama, e encontrar só cinzas e destroços. Meu coração dói por quem tá passando por essa devastação agora, e eu choro pela minha cidade. É simplesmente de partir o coração. Los Angeles é conhecida por ser o lugar onde ‘os sonhos se realizam’, mas hoje a realidade é só destruição e caos”, continuou Cyrus.
Ao longo de todo o dia, dona do hit “Flowers” ainda compartilhou links de organizações que estão ajudando a combater os incêndios e dando suporte às vítimas. Até o momento, pelo menos 16 pessoas morreram nos incêndios que devastam a Califórnia, de acordo com as autoridades locais.
“Com tempo, recursos e dedicação de dentro e fora da comunidade, a gente vai se curar, mas por enquanto, dói muito… Com amor sempre, Miley”, finalizou a artista.
O incêndio que chega ao sexto dia neste domingo (12) já é considerado o pior da história de Los Angeles. A tragédia fez com que mais de 150 mil moradores da região precisassem deixar suas casas. A mudança de direção dos ventos continua preocupando os bombeiros.