Met Gala 2022: veja o tema, horário e onde assistir

O tema deste ano será "Gilded Glamour and White Tie"

Escrito por Redação ,
Anitta no Met Gala de 2021, ao lado do designer Alexandre Birman
Legenda: Anitta no Met Gala de 2021, ao lado do designer Alexandre Birman
Foto: Theo Wargo / Getty Images North America / Getty Images via AFP

Um dos eventos mais comentados do ano, o Met Gala, baile que ocorre anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, receberá grandes nomes da TV, música e cinema, nesta segunda-feira (2). 

Tema

O tema deste ano será "Gilded Glamour and White Tie", fazendo referência à era da extravagância da moda americana nas últimas décadas do século 19.

Nomes da música, TV e internet participam de evento
Legenda: Nomes da música, TV e internet participam de evento
Foto: Reprodução/YouTube

Horário

A transmissão começará às 18h30, pelo horário de Brasília.

Veja também

Os co-presidentes oficiais para o Met Gala de 2022 são Blake Lively, Ryan Reynolds, Regina King e Lin-Manuel Miranda. As cadeiras honorárias da noite serão Tom Ford, Adam Mosseri e Anna Wintour da Vogue.

Como assistir?

O tapete vermelho do evento será transmitido pelo Twitter da Vogue americana, a partir das 18h30 até as 22h, pelo horário de Brasília. A livestream também será disponibilizada pelo site da revista Vogue.com.

O livestream do Met Gala será apresentado por três personalidades notáveis: o editor da Vogue em Grande Hamish Bowles, a atriz e cantora Vanessa Hudgens, e o ator e personalidade da televisão La La Anthony. 

No ano de 2021, a Vogue transmitiu o Met Gala em seu Canal no YouTube, a cobertura foi apresentada pela atriz e cantora Keke Palmer, junto da atriz, escritora e realizadora Ilana Glazer.

Assuntos Relacionados