MasterChef será diário em 2022, revela Henrique Fogaça em podcast

Gravações de temporada diária vão começar em abril do próximo ano

Escrito por Redação,

Zoeira
Chef falou sobre que reality será após o programa de Fausto Silva
Legenda: Chef falou sobre que reality será após o programa de Fausto Silva
Foto: Reprodução/YouTube

O programa MasterChef Brasil ganhará mais espaço na grade de programação da Band, em 2022. A informação foi revelada pelo jurado Henrique Fogaça no podcast "PodPah", transmitido no YouTube na terça-feira (23).

"Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração",  contou Henrique Fogaça. De acordo com o chef, as gravações da primeira temporada diária vão começar em abril de 2022 e devem durar cerca de quatro meses.

"Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida", declarou o chef.

Ainda segundo Henrique Fogaça, o Faustão na Band também contará com elementos de gastronomia. "Eu não sei do que vai ser o programa do Faustão, deve ter algumas coisas de comida também, talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente".

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn