Universal lança prólogo de Jurassic World: Dominion, mostrando sete espécies 'novas' de dinossauro

Previsto para junho de 2022, filme promete levar o público para 65 milhões de anos no passado. Prólogo mostra espécies que ainda não foram mostradas em nenhum filme da saga 'Jurassic Park'

Escrito por Redação,

Zoeira
A imagem mostra dois dinossauros se encarando.
Legenda: Vídeo lançado nesta terça (23) é conteúdo original separado, não sendo uma apresentação do filme que estreia em 2022.
Foto: Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou na tarde desta terça-feira (23) o prólogo de cinco minutos do filme ‘Jurassic World: Dominion’, previsto para estrear nos cinemas em junho de 2022

O vídeo, que foi dirigido pelo diretor e co-roteirista do longa, Colin Trevorrow, não é uma apresentação do filme, mas um conteúdo original divulgado separadamente.  

No Twitter, para divulgar o vídeo, a Universal Pictures escreveu: “Vamos voltar o começo”. Isso porque a trama pretende levar o público para 65 milhões de anos no passado, antes da existência humana, quando os dinossauros é que “comandavam” a terra.  

O prólogo mostra simplesmente a rotina de alguns dinossauros e apresenta sete novas espécies que ainda não foram mostradas em nenhum filme do universo ‘Jurassic Park’.  

Veja o vídeo 

Gravações de 'Jurassic World: Dominion'

‘Jurassic World: Dominion’ era previsto, inicialmente, para o fim deste ano de 2021. Porém, devido à pandemia de Covid-19, as gravações tiveram de ser adiadas ao menos duas vezes.  

Em outubro de 2020, o diretor Colin Trevorrow publicou no Twitter foto dos três astros da saga, os atores Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, em frente a um estúdio batizado com o nome do ator Richard Attenborough, que interpretou John Hammond nos clássicos 'Jurassic Park: Parque dos Dinossauros' (1993) e 'Jurassic Park: Mundo Perdido' (1997), dirigidos por Steven Spielberg.

Na legenda da foto, Trevorrow escreveu: "Voltando", marcando que o trio deve voltar às telonas em 2022.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn