João Guilherme revela que Leonardo não foi um pai presente 'desde bebê'

O ator detalhou que a relação com o sertanejo evoluiu ao longo dos anos e também falou da mãe, Naira Ávila

Escrito por Redação ,
Leonardo e filho João Guilherme
Legenda: A distância e a rotina de shows do cantor influenciou no afastamento inicial
Foto: reprodução/redes sociais

João Guilherme revelou que o pai, Leonardo, não foi presente durante os primeiros anos de vida dele. O ator explicou, nessa quarta-feira (17), em entrevista ao PodDelas, que a distância e a rotina de shows do cantor adiou o início do aprofundamento da relação deles até os seis ou sete anos do artista.  

"Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia."
João Guilherme
ator

Veja vídeo da entrevista do ator para o podcast:

Veja também

Relação com Leonardo

Além da agenda lotada do sertanejo e o fato dos dois residirem em Estados diferentes — o pai mora em Goiânia, enquanto João em São Paulo —, o jovem contou que a mãe, a empresária Naira Ávila, não permitia que ele ficasse constantemente viajando.     

"Vivi e cresci com a família da minha mãe. Meu pai, fui começar a trocar umas ideias com ele, tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro Estado. Minha mãe, até eu ter seis anos, não queria que eu ficasse também viajando", explicou.

Em seguida, o ator reforçou que, ao longo dos anos, Leonardo passou a ser mais presente, conquistando o próprio lugar. No entanto, a relação se manteve diferente da mantida pelo cantor com os outros filhos. 

"O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, [ele] tem meu pai todo dia tocando violão, cantando. Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia já saberia muito mais e ia ser muito mais gostoso saber tocar violão", declarou. 

Tio foi referência musical na infância 

Apesar de ser filho do cantor, João contou no episódio que a referência musical que marcou a infância foi o tio, o cantor Pe Lu, ex-Restart, e o avô, César.

"Minha referência era meu tio, rockstar, pop, amava Restart. As calças coloridas. Meu pai foi uma coisa que veio um pouco depois."
João Guilherme
ator

"Cresci em São Paulo com a minha mãe e minha mãe é ex-mulher do meu pai. Você acha que ela quer ficar ouvindo sertanejo dentro de casa? A resposta é não. Ela gosta de sertanejo, mas você acha que minha mãe vai ficar colocando as músicas do meu pai para tocar dentro de casa? Claro que não. E com o marido dela?", explicou.

Quem é a mãe de João Guilherme?

A mãe de João Guilherme, Naira Ávila, também é famosa, sendo conhecida principalmente como seu trabalho como dançarina. Os sucessos de coreografias fez ela ser reconhecida nacionalmente e, logo depois, iniciar um relacionamento com o cantor Leonardo

Legenda: Mãe de João Guilherme é dançarina
Foto: Reprodução/Instagram

Conforme o portal Zappeando, Naira integrou a banda de axé “Raça Pura”, com álbum famoso lançado em 1999. Na época, engravidou do cantor, tendo João Guilherme. 

Nos últimos tempos, trabalha como jornalista, empreendedora, sendo dona de um estabelecimento de beleza e estética em São Paulo. 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados