Gilberto troca Juliette por Fiuk para final no BBB 21

No mês passado, pernambucano havia escolhido paraibana para pódio final do programa em dinâmica do jogo da discórdia

Escrito por Redação ,
Pódio final montando por Gilberto. Na foto, o pernambucano divide o segundo e terceiro lugar com Sara e Juliette, respectivamente
Legenda: No pódio da final, Gilberto escolheu ficar em primeiro, seguido por Sara em segundo e Juliette em terceiro
Foto: Reprodução/TV Globo

A união de Gilberto, Juliette e Sarah parece ter sido afetada nos últimos dias dentro do BBB21. Após o jogo da discórdia, na noite de segunda-feira (8), o doutorando em economia revelou a Fiuk que ele era uma das opções de pódio na final do reality, no lugar da advoga paraiabana.

Gilberto conversou com Fiuk na área externa da casa. O cantor estava triste por não ter sido citado no jogo da discórdia. "Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você", disse o pernambucano.

Veja também

Fiuk ficou emocionado e os brothers se abraçaram. Minutos depois, Sarah se juntou aos dois e comentou a relação com o cantor. "A gente foi se aproximando aos pouquinho, eu e Fiuk, hoje eu vejo ele total lá comigo na final". 

Em uma dinâmica do jogo da discórdia, realizada em fevereiro, Gilberto montou pódio da final e escolheu Sarah para ficar em segundo lugar e Juliette para ficar em terceiro lugar, 

Arthur, Caio, Carla ou João? Vote em quem você quer ver saindo no Paredão falso

inter@

 

Assuntos Relacionados