Gabriel não se aprofunda sobre relação tóxica com Bruna em conversa com Ana Maria Braga

Modelo foi eliminado do programa na terça (31), após atitudes negativas com Bruna Griphao repercutirem com o público

Escrito por Redação ,
Gabriel no Mais Você
Legenda: Gabriel foi eliminado do programa com pouco mais de 53% dos votos do público
Foto: reprodução/Globoplay

Eliminado do BBB 23, Gabriel Fop foi o convidado para o café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (1º). Diferente do esperado nas redes sociais, no entanto, o modelo não foi muito questionado sobre o relacionamento tóxico com a atriz Bruna Griphao no jogo.

Antes de citar o envolvimento criticado pelos espectadores do programa, a apresentadora mostrou cenas do casal e falou sobre a comoção dos participantes da casa com a saída. Apesar disso, não citou abertamente o recado dado por Tadeu sobre as atitudes abusivas de Gabriel na casa do Big Brother Brasil.

Veja também

Ana comentou a torcida da equipe de Bruna Griphao pela saída do rapaz. Ele revelou que preferiu não entrar em contato com a repercussão nas redes. "Uma coisa que eu já imaginava e acho uma reação super justa, tanto para a família como para a carreira dela. Tem que cuidar dela mesmo, independente do que ela disse na casa", disse Gabriel.

No fim, a apresentadora chegou a questioná-lo mais diretamente sobre o discurso tóxico. "Eu quero servir de exemplo em relação a isso. Eu queria ser esse cara que errou e tenha uma reação de arrependimento", completou. 

Relações no programa

Sobre as relações criadas no reality show, o ex-BBB citou a intensidade dos eventos vivenciados na casa do programa.

"Quando a gente está aqui de fora, a gente não imagina o quanto. Consegui criar relações de amizade que foram sinceras, tanto que eles viram o quanto eu fiquei mal com toda a situação com a Bruna", pontuou o rapaz.

Enquanto isso, questionado sobre a relação com Paula, com quem veio da Casa de Vidro, Gabriel revelou por quem torce para o papel de campeão da 23ª edição do programa.

"A Paulinha ali fez de tudo por mim até onde o braço dela alcançava. Independente do que ela fizer no jogo, ela merece minha confiança e minha torcida vai ser sempre para ela para ganhar tudo", definiu. 

Apesar das discussões sobre o caráter tóxico do relacionamento com Bruna, extremamente criticado pelo público, a entrevista tentou levantar o assunto de um possível relacionamento fora do jogo. "A gente tem uma relação de amizade, de respeito", se limitou ele nas palavras. 

No fim, o ex-brother ainda foi questionado sobre quem indicaria ao paredão esta semana e não hesitou ao afirmar que indicaria Fred Nicácio por conta das atitudes no programa. 

Assuntos Relacionados