Fotos mostram danos em mansão onde moraram Belo e Gracyanne; dono cobra R$ 483 mil na Justiça
O prazo final para o pagamento do valor é até esta quinta-feira (25)
Laudos técnicos da antiga mansão onde viveu o casal Belo e Gracyanne Barbosa, em São Paulo, revelaram o antes e depois da moradia. O casal recebeu ordem de despejo por falta de pagamento, em 18 de maio de 2022. Pela 5ª Vara Cível do Foro Regional III – Jabaquara, o dono do imóvel tenta receber o pagamento de R$ 483 mil.
De acordo com o G1, o valor é referente ao custo de aluguéis, IPTU, contas, multa contratual e danos morais. A Justiça deu 15 dias para que o valor seja pago. A decisão é de 4 de agosto, e o casal recebeu a intimação no dia 10.
Veja imagens:
O prazo final para o pagamento do valor é até esta quinta-feira (25). Além de Belo e Gracyanne, a empresa Central de Shows e Evento Ltda. foi citada no processo para arcar com os valores.
Primeiros meses quitados
Os três primeiros meses foram quitados, assim como as contas de consumo, mas, após esse período, teria começado o atraso. A reportagem entrou em contato com a defesa, mas não recebeu resposta até a última atualização desta matéria.
Veja também
A mansão, ainda segundo o documento, foi alugada com alguns móveis, e um relatório de vistoria foi feito antes da locação.
Entre as áreas, o imóvel tinha espaço externo com churrasqueira com forno de pizza, armários de madeira, quadros, academia, piscina, vasos de plantas e cascata na piscina, banheiro da área externa, guarita de segurança, lavanderia, máquinas de lavar e secar, armários embutidos, lareira, banheira, sala de jantar e outros móveis.