Fotos de supostos machucados de Angelina Jolie após briga com Brad Pitt são divulgadas por jornal

Agressões teriam ocorrido durante uma briga do casal em um voo que ia da França aos Estados Unidos, quatro dias antes da atriz entrar com um pedido de divórcio

Escrito por Diário do Nordeste e Estadão Conteúdo ,
Angelina Jolie e Brad Pitt
Legenda: FBI revela fotos de supostos machucados de Angelina Jolie após briga com Brad Pitt enquanto eram casados
Foto: MARK RALSTON / AFP

Novas informações sobre uma discussão de setembro de 2016 entre Brad Pitt e Angelina Jolie que teria culminado no divórcio do casal continuam surgindo. O ator e a ex-mulher se desentenderam dentro de um avião, em um voo que ia da França aos Estados Unidos.

Angelina relatou ao FBI que foi agredida física e verbalmente pelo então marido, além de ter alegado que ele estava bebendo e derramou cerveja nela. O Page Six divulgou imagens dos machucados da atriz. O ator nega as acusações e, até o momento, é considerado inocente pelo órgão.

O documento do FBI, que veio a público na última terça-feira (16), aponta que a briga aconteceu no dia 14 de setembro de 2016, apenas quatro dias antes de Angelina entrar com um pedido de divórcio.

Machucado de Angelina
Legenda: A briga com Brad Pitt teria resultado em um machucado na mão de Angelina Jolie
Foto: Divulgação FBI

Já conforme o jornal Daily Mail, o documento também reporta que Pitt teria comparado um de seus seis filhos com Angelina aos assassinos do massacre de Columbine

Segundo o relatório, o ator teria dito que a criança "parece com a p.. de um garoto de Columbine" durante a mesma briga em que teria agarrado Angelina pelos ombros, sacudindo-a enquanto gritava: "Você está f... essa família".

O veículo não deixa claro qual dos filhos foi alvo da ofensa. Contudo, este foi o mesmo voo em que Pitt supostamente colocou as mãos no filho mais velho do casal, Maddox, quando ele tentava intervir na discussão dos pais.

Machucado
Legenda: Outra foto da investigação mostra o cotovelo machucado da atriz
Foto: Divulgação FBI

Massacre de Columbine

O Massacre de Columbine aconteceu no dia 20 de abril de 1999, quando dois estudantes, Eric Harris e Dylan Klebold, entraram no colégio no estado do Colorado, nos Estados Unidos, e mataram 12 alunos e um professor antes de se suicidarem.

O ataque é até hoje um dos mais mortíferos envolvendo armas de fogo em escolas nos EUA, tendo sido o primeiro a ganhar atenção internacional e cobertura televisiva. Desde então, o Colorado já sofreu pelo menos mais seis ataques a tiros.

 

 

 

 

 

 

Assuntos Relacionados