Edson Celulari anuncia que será pai novamente aos 63 anos

Ator divulgou gravidez em ensaio com a companheira, a atriz Karin Roepke

Escrito por Redação ,
Edson Celulari e Karin Roepke de laranja em ensaio para anúncio de gravidez
Legenda: O casal repetiu fotos e textos em anúncios nos seus perfis na rede social
Foto: Fernando Piccoli/reprodução/Instagram

O ator Edson Celulari revelou, nesta sexta-feira (17), que será pai mais uma vez. Aos 63 anos, o galã — que já é pai de Enzo e Sophia, do casamento com Claudia Raia — espera uma menina com a atriz Karin Roepke, 39.

Alegria de Edson Celulari

"Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês", anunciou o casal pelo Instagram, cada um em uma postagem diferente, mas com mensagens e imagens iguais". "Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada", completaram.

Apesar de o nome da bebê ainda não ter sido revelado, os pais convergiram em um aspecto: o sentimento já nutrido pela filha. "Te amamos, filha", escreveram ambos.

Comunicado de Edson Celulari e Karin Roepke sobre gravidez
Legenda: Diversos famosos exprimiram felicitações ao casal
Foto: reprodução/Instagram

Reação de Enzo Celulari

Nos comentários, o casal recebeu felicitações de amigos e familiares, como do filho do ator. "Que notícia linda! Parabéns! Que venha linda e muito saudável", comentou Enzo ao pai, deixando, também, emojis de coração à madrasta.

"Amiga, parabéns! Mais amor e saúde para vocês", escreveu a atriz Regiane Alves à mamãe e colega de profissão, reiterando os parabéns na publicação de Edson.

Veja também

Também comentaram nos anúncios do casal os atores Lilia Cabral, Juliana Paiva e Nicolas Prattes, a apresentadora Márcia Golschmidt e o cantor Evandro Mesquita, todos exprimindo carinho ou felicitações. 

Conforme a revista Vogue, Edson e Karin se casaram em cerimônia íntima em 2017. 

Assuntos Relacionados