Diego Alemão diz que trisal fez com que ele esquecesse 'do jogo e do dinheiro' durante o BBB 7
Durante confinamento, ele se relacionou com Fani Pacheco e Íris Stefanelli
O ex-BBB Diego Alemão, que se sagrou vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil com 91% dos votos, avaliou sua passagem pela casa em uma participação no especial "BBB: O Documentário", que relembrou a trajetória do programa. O episódio com o ex-confinado foi exibido nesta sexta-feira (10), pela TV Globo.
Nele, Alemão destacou o triângulo amoroso que viveu com as ex-sisters Fani Pacheco e Íris Stefanelli. Segundo revelou, ele se perdeu dentro do jogo por conta do envolvimento com as participantes.
Veja também
"Eu era um garoto, eu tinha 24 anos de idade. Entrei no BBB e vi aquelas mulheres maravilhosas. Nossa, eu me perdi completamente ali. Esqueci do jogo, do dinheiro e não sabia nem para onde atirar", confessou.
Na visão do vencedor, criticado dentro da casa, o relacionamento com as duas fez com que se tornasse alvo dos demais jogadores. "Todo mundo tinha um casal, e eu estava ganhando mais atenção porque eu tinha um trisal", afirmou.
Indagado sobre atitudes tomadas no BBB 7, o campeão da edição revelou que não se arrepende de nada que fez.
"Tudo que eu fiz foi espontâneo. E quando eu fui agressivo, eu revidei. E foi ali que eu comecei a ser indicado para Paredão atrás de Paredão", relembrou.
"Chegou um momento que eu fiquei isolado e acabei sendo adotado por um país. Saí com 91% de aprovação e ganhei R$ 1 milhão porque o público decidiu", adicionou.
O episódio desta sexta-feira foi o quarto e último episódio do documentário. Ele celebrou os campeões do BBB e analisou o impacto desses participantes.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.