Chiquititas completa 25 anos de estreia, e atores gravam série documental para celebrar data

Série ainda não tem data de estreia divulgada

Escrito por Redação ,
Fernanda Souza
Legenda: Série está sendo gravada, mas ainda não tem data de estreia
Foto: Divulgação

A primeira versão brasileira de Chiquititas completa, nesta quinta-feira (28), 25 anos da estreia no SBT. A novela, que era gravada na Argentina, foi um sucesso no País, e exibida entre julho de 1997 e janeiro de 2001. Em homenagem ao sucesso, uma série documental, “Anos depois”, está sendo gravada com o depoimento de vários atores que participaram do folhetim. Apesar de as gravações estarem acontecendo e sendo registradas no perfil oficial do projeto no Instagram, ainda não há data para a estreia.

Fernanda Souza, a eterna Mili; Pierre Bittencourt, que viveu o Mosca, Aretha Oliveira, a Pata; Flávia Monteiro, a Carolina; e Nelson Freitas, o Dr. Fernando, são alguns dos nomes que gravaram seus depoimentos para a produção. 

De acordo com a “Quem”, Carla Díaz e Bruno Gagliasso também confirmaram interesse em participar da série documental.

O projeto é dirigido pelo argentino Cristian de Ciancio, que trabalhava como câmera quando a novela era gravada, anos atrás. A ideia surgiu a partir de uma conversa dele com o ator Jandir Veeck, que viveu Zeca na novela.

Veja também

Sucesso

Em 2017, ao celebrar os 20 anos da novela, Fernanda Souza recebeu no programa ”Vai, Fernandinha”, do Multishow, quatro amigas e atrizes da época: Aretha Oliveira, Francis Helena, Gisele Frade e Renata Del Bianco.

Na época, o episódio, na qual elas abriram um baú de fotos e até dançaram o hit “Remexe”, fez muito sucesso e gerou muita nostalgia nas redes sociais.

Assuntos Relacionados