Ausente no 'Criança Esperança', Renato Aragão se emociona com 'Teleton' no SBT aos 89 anos
Eterno Didi não participou da atração na Globo em 2024
O humorista Renato Aragão, de 89 anos, foi homenageado no palco do Teleton, do SBT, nesse sábado (9). O eterno Didi Mocó não conseguiu conter a emoção ao receber os aplausos do público durante a atração — essa foi a primeira vez que ele esteve no palco do programa.
Esse ano também marca a ausência do humorista do "Criança Esperança", campanha da Globo no qual participava com frequência e foi, por anos, um dos principais rostos da atração, inclusive apresentando o programa.
As informações são do Splash UOL.
Veja também
A emoção de Renato Aragão começou ao receber os aplausos do público que acompanhava o programa no auditório. "Não sei como agradecer essa gente toda e receber tanto carinho", disse no palco.
Ele ainda recebeu o carinho do apresentador do Teleton em 2024, o apresentador Ratinho. "Realizei um sonho: abracei Renato Aragão no camarim", disse. Em resposta, Renato Aragão chamou: "Venha cá! Dê outro".
A atração do SBT também mostrou outras participações do humorista no Teleton. Em anos anteriores, Renato Aragão havia gravado vídeos para a campanha do SBT. Uma delas, de 1999, foi exibida novamente no sábado.
O humorista foi acompanhado, durante toda a participação no Teleton, da filha mais nova, a atriz Lívia Aragão.