Ator Obi Ndefo, de Star Trek, morre aos 51 anos

A confirmação do falecimento foi informada irmã do ator, Nkem Ndefo

Escrito por Redação ,
ator Obi Ndefo
Legenda: De descendência nigeriana, o ator se formou em teatro pela Universidade de Yale
Foto: Divulgação

O ator Obi Ndefo, que integrou o elenco das séries “Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine” e "Dawson's Creek", morreu aos 51 anos, no último sábado (31). A confirmação do falecimento foi informada irmã do ator, Nkem Ndefo, por meio de publicação nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

"De coração partido pela perda do meu irmão mais novo, e sabendo que ele finalmente está em paz”, escreveu Nkem em um post no Facebook.

No último domingo (1º), a atriz Kate Holmes, 45, usou os Stories do Instagram para se despedir do amigo e compartilhar uma homenagem a ele. “Foi maravilhoso trabalhar com ele, um homem tão gentil. Envio orações e graças à sua família. Descanse em paz”, escreveu Holmes.

Veja também

Em 2019, Obi sofreu um grave acidente em Los Angeles e acabou precisando amputar as duas pernas em decorrência do atropelamento. Após ocorrido, Obi se aposentou das telinhas e virou professor de yoga, dedicando-se a sua recuperação.

De descendência nigeriana, o ator se formou em teatro pela Universidade de Yale, em Connecticut, nos Estados Unidos. Entre os trabalhos de maior destaque da carreira na arte, Ndefo atuou em diversas séries de televisão, como “Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine”, “Dawson's Creek”, “Stargate SG-1”, “The Wayans Bros”, “The Jamie Foxx Show” e “3rd Rock from the Sun”.

 

Assuntos Relacionados