Ariana Grande revela fascinação por Jeffrey Dahmer e recebe críticas de família de vítima

Durante entrevista cantora afirmou que 'amaria conhecer' o assassino em série

Escrito por Redação ,
Ariana Grande
Legenda: Ariana Grande foi alvo de críticas após declaração polêmica
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ariana Grande está sendo criticada após viralizar um trecho de sua participação no podcast Podcrushed. Durante a entrevista, a artista afirmou que acha o serial killer Jeffrey Dahmer "fascinante".

O assunto veio à tona após Ariana revelar que tinha interesse por assassinos em série quando era mais nova. Em seguida, a cantora admitiu o fascínio por Jeffrey Dahmer.

Veja também

"Eu era apaixonada por serial killers quando era mais nova. Anos atrás, antes da série 'Dahmer', eu estava em uma sessão de perguntas e respostas com fãs jovens. Um deles estava acompanhado dos pais e me perguntou: 'Se você pudesse jantar com qualquer pessoa, viva ou morta, quem seria?' Eu pensei: 'Querido, você é tão fofo. Mamãe e papai, tudo bem se eu der a resposta verdadeira? Jeffrey Dahmer é muito fascinante'", relatou.

"Eu acho que amaria conhecer ele, talvez na companhia de outra pessoa ou algo do tipo. Mas tenho dúvidas", disse. A cantora explicou que tem muitos questionamentos e que faria algumas perguntas para ele.

No entanto, a declaração de Ariana gerou polêmica e foi criticada por familiares das vítimas de Dahmer. Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes — uma vítima surda e não-verbal que Dahmer matou em 1991 —, declarou ao site TMZ que espera que Ariana entenda o quão dolorosos seus comentários são. 

Ela afirmou que ficou perturbada quando Ariana riu durante o podcast sobre seu fascínio por Dahmer. "Para mim, parece que ela está doente da cabeça. Não é chique nem engraçado dizer que você gostaria de jantar com ele. Também não é algo que você deva dizer a jovens, o que ela diz que fez", comentou.

História de Jeffrey Dahmer

Dahmer era adepto de canibalismo e necrofilia e matou 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991. Dahmer costumava seduzir ou oferecer dinheiro para as vítimas. Depois, as drogava, estuprava e assassinava. Ele comia os órgãos, dissecava os corpos e guardava os ossos.  

Jeffrey Dahmer
Legenda: Jeffrey Dahmer foi preso em julho de 1991 e morto três anos depois
Foto: Divulgação / Departamento de Polícia de Milwaukee/FBI

O serial killer foi preso em julho de 1991 e confessou os 17 assassinatos. Ele foi condenado a 16 prisões perpétuas e, em 1994, foi espancado até a morte por outro detento. 

Série 'Dahmer: Um Canibal Americano​'

Em 2022, a Netflix lançou a série "Dahmer: Um Canibal Americano". A produção se passa entre os anos 1960 e o início dos anos 1990 e aborda o surgimento das tendências assassinas de Dahmer, além da investigação que levou à prisão do criminoso em 1991.

A série tem produção executiva dos cocriadores Ryan Murphy e Ian Brennan, com Paris Barclay, Carl Franklin e Janet Mock como diretores. O roteiro dos quatro primeiros episódios é assinado por Murphy e Brennan, enquanto Mock, David McMillan, Reilly Smith e Todd Kubrak também recebem créditos de roteiristas. O assassino em série é interpretado por Evan Peters.

Assuntos Relacionados