Adele revela capa e data de lançamento do álbum '30'

Mensagem da cantora chegou no email dos fãs e também foi postada nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Cantora detalhou produção de álbum em mensagem aos fãs
Legenda: Cantora detalhou produção de álbum em mensagem aos fãs
Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs da cantora Adele foram animados com a notícia da data de divulgação do álbum "30", nesta quarta-feira (13). O novo repertório da britânica será lançado no dia 19 de novembro. A novidade chegou por e-mail daqueles que cadastraram endereço eletrônico no site oficial da solista.

Desde o início do mês, os fãs especulavam a data do lançamento do álbum da cantora. Uma divulgação também foi iniciada no mundo por meio de banners com o numeral "30". 

Foto divulgada com nome do novo álbum
Legenda: Foto divulgada com nome do novo álbum
Foto: Reprodução/Instagram

A britânica também postou o texto enviado aos fãs nas redes sociais. De forma emocionada, ela detalhou o processo de criação e as fases turbulentas para concluir o álbum.

Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei ('30'), há quase três anos. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura, e sempre fui. No entanto, lá estava eu ​​conscientemente, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna!
Adele
Cantora

No relato aos fãs sobre a produção do álbum, a cantora revelou ainda que recebeu ajuda de um amigo para conseguir se reerguer.

Veja também

"Foi um amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre deu os melhores conselhos. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava sem parar e sem saber o por quê... E então aquele amigo, checou como eu estava, mesmo que eu tenha parado de entrar em contato porque fiquei tão consumida pela minha própria dor", concluiu Adele.

 

Assuntos Relacionados