Netflix: Confira lista de 5 documentários sobre estrelas da música

Além do recente documentário "Homecoming", de Beyoncé, a plataforma de streaming disponibiliza várias outras produções do gênero em seu catálogo

Escrito por Redação ,
Legenda: As apresentações de Beyoncé no Coachella 2018, retratadas em "Homecoming", foram um verdadeiro tributo à cultura afro-americana
Foto: Foto: Reprodução / Twitter

Investindo cada vez mais em produções exclusivas, a Netflix lançou, na última quarta-feira (17), o documentário "Homecoming", sobre o icônico show de Beyoncé no Coachella 2018. A produção está atualmente com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes - um dos maiores portais de crítica especializada na sétima arte - e segue como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o lançamento. 

Confira mais sobre Homecoming e outros quatro documentários sobre estrelas da música disponíveis na Netflix

1. Homecoming 

Não só um registro da histórica apresentação de Beyoncé no Coachella de 2018, "Homecoming" é um apanhado de ensaios, bastidores e entrevistas, além de detalhes pessoais da vida da cantora, especialmente no referente à preparação para o Festival.

2. Taylor Swift Reputation Stadium Tour

O filme-show lançado no final de 2018 retrata a "Reputation Stadium Tour", quinta e mais recente turnê da cantora norte-americana Taylor Swift. A produção de duas horas de duração foi aclamada pela crítica especializada.

3. Gaga: Five Foot Two

Em 2017, Lady Gaga cancelou sua participação no Rock In Rio Brasil e também adiou sua turnê pela Europa, por questões de saúde. A cantora é portadora de fibromialgia, síndrome cujo principal sintoma é a dor desregulada. Este e muitos outros detalhes da vida pessoal e profissional da artista são revelados em "Five Foot Two". 

4. Justin Timberlake + The Tennessee Kids

Um trabalho grandioso de luzes, dança e som, dedicado ao cantor Prince. Este é o filme-show do príncipe do pop Justin Timberlake, registro da apresentação que, em 2015, encerrou a "20/20 Experience World Tour", no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. 

5. Vai, Anitta

Lançado ano passado, "Vai, Anitta" apresenta as origens da cantora brasileira e expõe os bastidores da ascensão de Anitta ao mercado internacional. 

Assuntos Relacionados