SRT/CE amplia unidades de atendimento

Serviços mais procurados como emissão de carteiras de trabalho e habilitação do seguro desemprego podem ser realizados em diversas agências na RMF

Escrito por Redação ,

Antes acumulados na sede da Superintendência Regional do Trabalho no Ceará (SRT/CE), no Centro, os serviços mais procurados como emissão de carteiras de trabalho e habilitação do seguro desemprego estão sendo descentralizados com a abertura e reestruturação de novas unidades na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e no interior do Estado.

De acordo com o superintendente do Trabalho Fábio Zech, o trabalhador já pode ser atendido em Maracanaú e Caucaia, além dos bairros Presidente Kennedy, Centro e Papicu, em Fortaleza, o que deve contribuir para que a emissão de carteiras triplique até o fim do ano.

“Em algumas unidades, o trabalhador consegue agendar para o mesmo dia, como é o caso de Maracanaú e Riomar Kennedy. Basta escolher dia e hora e o trabalhador já sai com sua carteira de trabalho pronta em 30 minutos” , destaca o superintendente.

Agendamento

Todos os serviços podem ser agendados pelo site: onde o trabalhador pode escolher a localidade desejada. Se escolher Fortaleza, terá 3 opções de atendimento: Agência Riomar Papicu,  Agência de Atendimento de Fortaleza I (RioMar Kennedy) e Atendimento de Fortaleza II (Sede/Centro).

Agências de atendimento

Atendimento Fortaleza II – Rua 24 de maio, 178 – Centro - 3255-3901

Atendimento Fortaleza I – Piso L1, Shopping Riomar Kennedy - Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - 3459-0196

Agência do Trabalho Riomar Papicu – Avenida Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Piso E2 - 3459-0195

Gerência de Maracanaú – Rua 14, nº 04, Jereissati 01 - 3293-1331

Agência de Caucaia – Rua Presidente Getúlio Vargas, 27 - 3294-1161

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.