Wanderléia faz show gratuito em Fortaleza para celebrar o Dia das Mães

Apresentação está marcada para a sexta-feira (6), no RioMar Fortaleza

Escrito por Redação ,
Legenda: Cantora se apresenta na Praça de Alimentação do RioMar Fortaleza

De volta à Capital, Wanderléa vai se apresentar em um show gratuito em homenagem às mães no próximo dia 6 de maio, uma sexta-feira, no RioMar Fortaleza. A eterna “Ternurinha” irá presentear o público com as canções “Pare o casamento”, “Foi assim” e outros grandes sucessos.

A apresentação está marcada para acontecer na praça de alimentação do shopping, às 19h30. O evento faz parte do projeto “Jantar das Mães RioMar”. Guilherme Arantes, Paulo Ricardo, Leoni, Waldonys, Moraes Moreira, Altemar Dutra Jr. e Tirullipa foram alguns dos artistas que já participaram da iniciativa. 

Musa da Jovem Guarda

Wanderléa surgiu para a música ainda na década de 1960, quando criança. À época, ganhou concursos artísticos até conhecer Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Juntos, fizeram bastante sucesso com o movimento que ficou conhecido como Jovem Guarda. 

A cantora também gravou com Raul Seixas e Gonzaguinha, além de ter dado voz a releituras à cantora estadunidense Tina Turner. Atualmente, está gravando um novo disco. Intitulado “Wanderléa canta Choros”, conta com músicos como Alessandro Penezzi, Fabio Torres e participações especiais de Toninho Ferragutti, Cristovão Bastos, Hamilton de Holanda e Egberto Gismonti.

Jantar de Mães RioMar Fortaleza apresenta Wanderléa

Quando: 06 de maio (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação do RioMar Fortaleza (Piso L3)
Acesso gratuito