Sthefany Brito mostra ultrassom de filho no Instagram e se surpreende com rosto do bebê

Atriz está na reta final da primeira gravidez

Escrito por Redação ,
Legenda: Antonio Enrico está previsto para nascer ainda neste mês de outubro
Foto: Reprodução / Instagram

Grávida do primeiro filho, Sthefany Brito está ansioda para o nascimento de Antonio Enrico, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky. A atriz segue compartilhando fotos da gravidez e, nesta quarta-feira (21), ela surpreendeu os internautas com o resultado de uma ultrassonografia 3D, que mostra detalhes do rosto do bebê.

"Essa ultra foi em 13 de outubro. Se as bochechas estavam assim, imaginem como devem estar agora, hein?", escreveu Sthefany.

Foto: Reprodução / Instagram

Com bom humor, a atriz chegou a se comparar com a "grávida de Taubaté", devido ao barrigão evidente. Os seguidores entraram na brincadeira e afirmaram que a barriga de Sthefany também se assemelha à versão grávida da boneca Barbie.

A futura mamãe também cria expectativas para a chegada de Enrico: "Eu acho que ele quer ser escorpião. Escorpião é a partir do dia 23 de outubro e dia 23 de outubro, pra concretizar minha tese, é a virada da lua. Dizem que bebês adoram vir na virada da lua, então temos esperança nisso", comentou em seus stories no Instagram.

Ouça o podcast do 'É Hit', com João Lima Neto: 

 

Assuntos Relacionados