Programa 'Verdes Mares Notícias' estreia nesta segunda (2) com reportagem ao vivo

No ar todo fim de tarde, o programa também terá a participação de especialistas

Escrito por Redação ,
Legenda: A apresentação será da jornalista Daniella de Lavôr
Foto: Foto: José Leomar

O programa "Verdes Mares Notícias" é a próxima novidade na grade da Rádio Verdes Mares (Verdinha, 810 AM) a partir desta segunda (2). A transmissão irá ao ar aos fins de tarde, sempre de 16h às 17h, de segunda a sexta, com conteúdo jornalístico. A apresentação será da jornalista Daniella de Lavôr.

Durante o programa, especialistas serão convidados para comentar temas pertinentes do noticiário e a reportagem da Verdinha deverá entrar ao vivo, atualizando os ouvintes sobre o que estiver acontecendo no Ceará.

"Deixar o ouvinte bem informado é o nosso maior objetivo. Como o programa começa às 4 da tarde, é uma forma de terminar o dia por dentro das principais noticias", sinaliza a apresentadora. Ao lado de Daniella de Lavôr, o jornalista Elon Nepomuceno também conduzirá a programação.

Os ouvintes do programa poderão participar da transmissão, enviando perguntas pelo Whatsapp ou ligando direto para o estúdio da Verdinha. "A ideia é que eles façam parte das conversas, como se a gente tivesse batendo um papo sobre vários temas e tomando um café no fim da tarde, como a gente faz com grandes amigos. Teremos uma hora de muita informação, entrevistas, atualizações sobre o trânsito na cidade, as principais informações do dia e, lógico, a participação do ouvinte", sintetiza Daniella.

Trajetória

A jornalista Daniella de Lavôr se diz "uma cria" do grupo Edson Queiroz. Graduada em Comunicação pela Universidade de Fortaleza, ela fez estágio na TV Unifor e na TV Diário. Já formada, ela foi repórter profissional da TV Diário, trocou de emissora e 6 anos depois retornou ao Sistema Verdes Mares, dessa vez para trabalhar na Verdinha.

"Apesar de ter começado na televisão, o meu veículo preferido sempre foi o rádio. Então, hoje posso dizer que estou realizada profissionalmente", reflete a jornalista. Aos sábados, Daniella de Lavôr passa 4 horas no ar, ao vivo, apresentando o programa Conexão Verdinha, pelo qual veicula música e notícias variadas.

"E a partir desta segunda, um novo filho nasce. O Verdes Mares Notícias chega como um marco na minha carreira e na história da Verdinha. Essa 'jovem senhora' de 64 anos está sempre se renovando e, dessa vez, chega com um programa de notícias, entrevistas e prestação de serviço", resume.

Assuntos Relacionados