Lulu Santos ganha declaração de amor do marido no aniversário de 66 anos

Cantor respondeu ao texto, que ganhou vários comentários dos fãs

Escrito por Folhapress ,
Legenda: Juntos há cerca de um ano, Lulu e Clebson oficializaram o relacionamento no fim de abril
Foto: FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Neste sábado (4), dia em que completa 66 anos, Lulu Santos ganhou uma declaração de amor do marido, Clebson Teixeira, 26, nas redes sociais.

O modelo e analista de sistemas publicou uma foto dos dois juntos, em um parque, e escreveu um texto de felicitações e agradecimento ao cantor.

"Feliz aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade todo esse tempo ao seu lado", disse. "Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho."

Clebson completou: "Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, vamos viver tudo que há para viver! Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo!"

Em meio à chuva de comentários de apoio e carinho dos fãs, Lulu logo respondeu ao amado. "Você me toca o coração, a mente, a alma e, claro, o corpo. A sorte é minha, é nossa, é mútuo", escreveu.

Juntos há cerca de um ano, os dois oficializaram o relacionamento no fim de abril, quando assinaram o  termo de união estável.