Grazi Massafera e Henri Castelli comemoram reprise de 'Flor do Caribe'

A novela, que foi ao ar na Globo em 2013, retorna às telinhas em agosto, após o fim de “Novo Mundo”

Escrito por Redação ,
Legenda: Em "Flor do Caribe", a guia de turismo Ester vive uma grande paixão pelo piloto Cassiano
Foto: Reprodução / Instagram

Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo, devido à epidemia de coronavírus, novelas que marcaram épocas estão sendo reprisadas. Ao ar na Globo em 2013, a novela “Flor do Caribe” voltará às telinhas em agosto, em edição especial. Os protagonistas da trama, Grazi Massafera e Henri Castelli, comemoraram a novidade em suas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (28), Grazi compartilhou a publicação do Instagram da Rede Globo, anunciando o retorno. “As belezas do Rio Grande do Norte de volta em #AFlorDoCaribe! Trama vai substituir #NovoMundo em agosto!”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Já nesta quarta (29), Henri começou o dia comemorando: “Novela do genial Walter Negrão que eu tive muito orgulho de fazer! Que alegria poder dividir com vocês novamente esse trabalho que fizemos com muito amor e carinho”.

“Flor do Caribe” narra o reencontro de três amigos, na fictícia Vila dos Ventos. A guia de turismo Ester vive uma grande paixão pelo piloto Cassiano, porém, tudo muda quando Alberto retorna ao vilarejo para assumir os negócios da rica família Albuquerque.

Com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira, o folhetim vai ocupar o horário das seis após o fim de “Novo Mundo”. O elenco conta ainda com Bruno Gissoni, José Loreto, Débora Nascimento, Aílton Graça, Laura Cardoso, Thiago Martins, Ângela Vieira e Juca de Oliveira.

 

Assuntos Relacionados