Cearense lança livro infantil em quadrinhos sobre a Covid-19 nesta quinta-feira (30)

A obra mostra crianças como protagonistas da solução parcial da crise sanitária

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem do livro
Legenda: Cearense lança livro "Aventuras de Quarantino" para levar ao público infantil, de forma lúdica, o tema da pandemia da Covid-19
Foto: Divulgação

Crianças transformam-se em heróis para combater a Covid-19 no livro infantil “As Aventuras de Quarentino” (Editora CeNE), do cearense Adriano Evangelista, natural de Brejo Santo. A obra, contada por meio do universo das HQs (História em Quadrinhos), será lançada na próxima quinta-feira (30), às 19h, nas redes sociais da Livraria Cultura. O livro, que traz ilustrações de Álisson Flor, já pode ser adquirido na sede da livraria no shopping RioMar Fortaleza. 

A narrativa busca mostrar que a solução parcial da crise sanitária provocada pelo coronavírus está com as crianças, tornando-as protagonistas da história. O livro também estimula a fraternidade, compreensão, respeito, empatia pelo problema do outro e amor ao próximo.

“As Aventuras de Quarentino” apresenta ainda palavras cruzadas e pintura, no intuito de levar um assunto sério e grave de forma mais lúdica. O lançamento virtual do livro conta com a presença do autor, Adriano Evangelista, e será mediado pelo publicitário e curador de eventos da Livraria Cultura, Maycon Geissler.

Serviço

Lançamento do livro “As Aventuras de Quarentino” (Editora CeNE)

Data: Quinta-feira (30)

Horário: 19h

Local: Instagram da Livraria Cultura

Preço: R$29,90

 

Assuntos Relacionados