Noivo desaparece na semana do casamento, faz contato com família e evento é cancelado no ES
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim
Um desenhista desapareceu na mesma semana do casamento, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A cerimônia no civil ocorreria nesta sexta-feira (15). Marcelo Lucas Araújo Mariano, de 23 anos, chegou a realizar contato com a família, informando estar bem, e que o matrimônio havia sido cancelado. As informações são do g1.
Conforme Lucimar da Silva Mariano, pai de noivo, o filho enviou mensagens de texto e áudio para a mãe Rosane da Silva. Ao realizar um novo contato com o filho, a mãe do jovem, não obteve resposta e buscou a Polícia.
"Meu coração está cortado, não consigo fazer nada desde o dia em que ele sumiu. Quero encontrá-lo", revelou. O caso está a cargo da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Contato com a noiva
Conforme Rosane, Marcelo também conversou com a noiva. A celebração do casamento seria um churrasco para a família dos dois.
O casal está junto há cerca de dois anos. A cerimônia no civil estava marcada para ocorrer nesta sexta-feira e o religioso no sábado (16).
Desaparecimento
Marcelo informou aos familiares que iria realizar um trabalho no domingo (10) e retornaria na segunda-feira (11). Os pais do jovem estranharam o desaparecimento e informaram a polícia.
"Ele levou o tablet, o celular e falou que iria em Cachoeiro para fazer um trabalho. Ele é desenhista, faz pinturas. Me disse que iria voltar na segunda. Marcelo já fez tratamento para depressão, mas já aparentava estar muito bem. Além disso, não tem problema com ninguém", disse.