Noivo desaparece na semana do casamento, faz contato com família e evento é cancelado no ES

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim

Escrito por Redação ,
Jovem desaparecido no ES
Legenda: Desenhista informou a família que estava indo fazer um trabalho antes de desaparecer
Foto: Reprodução/Instagram

Um desenhista desapareceu na mesma semana do casamento, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A cerimônia no civil ocorreria nesta sexta-feira (15). Marcelo Lucas Araújo Mariano, de 23 anos, chegou a realizar contato com a família, informando estar bem, e que o matrimônio havia sido cancelado. As informações são do g1

Conforme Lucimar da Silva Mariano, pai de noivo, o filho enviou mensagens de texto e áudio para a mãe Rosane da Silva. Ao realizar um novo contato com o filho, a mãe do jovem, não obteve resposta e buscou a Polícia.

"Meu coração está cortado, não consigo fazer nada desde o dia em que ele sumiu. Quero encontrá-lo", revelou. O caso está a cargo da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. 

Contato com a noiva

Conforme Rosane, Marcelo também conversou com a noiva. A celebração do casamento seria um churrasco para a família dos dois. 

O casal está junto há cerca de dois anos. A cerimônia no civil estava marcada para ocorrer nesta sexta-feira e o religioso no sábado (16). 

Desaparecimento

Marcelo informou aos familiares que iria realizar um trabalho no domingo (10) e retornaria na segunda-feira (11). Os pais do jovem estranharam o desaparecimento e informaram a polícia. 

"Ele levou o tablet, o celular e falou que iria em Cachoeiro para fazer um trabalho. Ele é desenhista, faz pinturas. Me disse que iria voltar na segunda. Marcelo já fez tratamento para depressão, mas já aparentava estar muito bem. Além disso, não tem problema com ninguém", disse. 

Assuntos Relacionados