Morte de youtuber enterrado no quintal ocorreu por overdose após relação sexual, confirma laudo
O influenciador desapareceu na noite de natal após um jantar na casa de amigos, em Itapecerica da Serra, em São Paulo
A causa da morte do youtuber Carlos Henrique Pires Medeiros, de 26 anos, foi confirmada nesta quinta-feira (11), pela Polícia Civil de São Paulo. O influenciador teve uma overdose, após ter uma relação sexual, em Itapecerica da Serra. As informações são do jornal O Globo.
Henrique havia saído para jantar na casa de amigos na véspera de natal. O corpo do jovem foi encontrado no dia 1º de janeiro.
Conforme Luís Hellmeister, titular do 1º DP do município e responsável pelo caso, as investigações já davam conta que a morte de Henrique poderia ter ocorrido a partir da combinação de cocaína e lança-perfume, além do aumento da pressão arterial durante a relação sexual.
O delegado ainda afirma que desde a primeira conversa que teve os vizinhos, que enterraram o corpo, ele já imaginava essa conclusão do caso.
"Precisava esperar a liberação dos exames realizados pelo IML para comprovar minha hipótese. Eles se entregaram na delegacia, falaram que tinham medo de perder a guarda dos filhos, diante do cenário da casa naquela noite. Não houve homicídio, mas eles tinham que ter chamado a polícia e estaria tudo resolvido", afirmou.
Veja também
Relembre o caso
Henrique Medeiros acumulava 84 mil seguidores no Instagram e mais de 1,7 milhões de inscritos no Youtube. A última mensagem enviada a família foi às 1h37min, no dia 25 de dezembro, desejando "Feliz Natal".
O cadáver do jovem foi descoberto após cinco dias na casa que pertence à irmã da adolescente que teve relações sexuais com o influenciador.
A mulher de 24 anos e o marido, de 28, também dono do imóvel, foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Henrique.
De acordo com a investigação, havia três pessoas na casa, além do influenciador. Todos se conheciam. A casa onde o corpo de Medeiros foi encontrada foi incendiada pela população. A morte do jovem causou comoção na cidade. Ninguém foi preso suspeito de incendiar o local.