Mãe de Yasmin Brunet comenta sobre acusações de tráfico humano contra a filha
As alegações tiveram início nessa semana quando Letícia Maia usou suas redes sociais para acusar a modelo
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Luiza Brunet comentou sobre as acusações de tráfico humano envolvendo o nome da filha, Yasmin Brunet. As alegações tiveram início durante essa semana quando Letícia Maia usou suas redes sociais para acusar a modelo.
“Yasmin está assustada, tentando entender tudo que está acontecendo. Vai se pronunciar em breve, ela está desnorteada”, disse Luiza Brunet a coluna.
Veja também
Entenda o caso Letícia Maia
No início desta semana, os pais de Letícia Maia afirmaram que a filha estaria desaparecida desde agosto, quando foi trabalhar com a influenciadora e coach Kat Torres.
Veja também
Letícia Maia e Kat Torres responderam às acusações dos pais da menina por meio de uma live no Instagram. Internautas não acreditaram nas respostas dadas por ambas, incriminando Kat de ser responsável por um esquema de tráfico humano.
Após movimentarem a internet com o suposto caso de tráfico humano, Letícia confirmou que estaria sendo vítima de um esquema de prostituição, mas que a responsável não seria Kat Torres, e sim, Yasmin Brunet.
Nesta quinta-feira (20), a mineira recuou e desmentiu as próprias acusações que fez contra a modelo. O comentário foi feito durante uma transmissão ao vivo no perfil da influenciadora Vanessa de Oliveira, que minimizava as acusações feitas contra a "guru" Kat Torres.
"A gente estava simplesmente vivendo a nossa vida em paz e eles começaram a acusar a Kat de sequestro, enquanto todos nós que temos um pingo de cérebro sabemos quem a Kat é e o ser humano maravilhoso que ela é", disse Letícia.
"Nós pedimos que parassem, a mãe da Desirré [Freitas, outra brasileira que teria sido aliciada por Kat] pediu que parassem e nada. Nada fazia os meus pais abusivos pararem algo que eles já tinham feito na minha vida inteira, abusado de mim”, continuou.
Depois disso, segundo ela, "a gente não teve escolha e foi obrigado a começar a fazer deboche e piada com o caso. E já que a Yasmin estava incriminando a Kat e o Luiz [Bacci, da Record TV] também, começamos a incriminar eles pra eles verem como é ser inocente de algo e ver a sua vida virar esse curso que está. [...] Só assim eles iam parar de chamar a polícia pra Kat. A polícia já não aguentava mais as ligações, tem sido dias de terror”, concluiu a brasileira "desaparecida".
Yasmin Brunet no caso Letícia Maia
Yasmin Brunet se pronunciou sobre as acusações: “entrei nessa história buscando ajudar, mas agora, vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só quer fazer isso envolvendo um assunto tão importante e chocante”.
A modelo entrou no caso quando respondeu a live feita por Letícia Maia e Kat Torres, oferecendo ajuda a suposta vítima de tráfico humano.
“Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte para um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic, é assunto sério e urgente”, concluiu ela no texto publicado em suas redes sociais.
A Polícia de Minas Gerais investiga o caso.