Jovem que denunciou estupro em rodeio diz que exame confirmou a presença de 'boa noite, Cinderela'

Franciane Andrade mostrou os remédios que tem tomado para tratar infecção de urina, dores e evitar infecções sexualmente transmissíveis

Escrito por Redação ,
Influenciadora digital que denunciou estupro em rodeio diz que exame confirmou a presença de 'boa noite, Cinderela'
Legenda: A universitária também falou que essa foi a terceira médica que confirmou o abuso sexual
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Franciane Andrade, de 23 anos, que denunciou ter sido estuprada durante o rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, usou as redes sociais no último fim de semana para falar que o exame toxicológico confirmou a presença da droga conhecida como "boa noite, Cinderela". As informações são do O Globo.

"O sentimento é de revolta. Revolta porque a vítima é sempre acusada. A vítima é sempre a errada da história (...) Não tem como falar que não foi, tá? Além de ter sido na parte da frente, teve também anal. Tenho provas, tenho foto de todas as crianças", disse, em um vídeo publicado nos stories do perfil dela no Instagram.

Veja também

Na ocasião, a universitária mostrou os remédios que tem tomado para tratar infecção de urina, dores e evitar infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

"Temos resultados de violência sexual por meios médicos, e agora também temos resultado do exame toxicológico em que foi detectada a droga 'boa noite, Cinderela' naquela noite", afirmou a jovem.

Terceira médica a confirmar abuso sexual

Franciane Andrade também falou que essa foi a terceira médica que confirmou o abuso sexual e que fez os exames pela rede particular para "deixar o resultado", pois o agendamento na Polícia Civil foi marcado para a próxima semana.

"Fui na melhor perita de São Paulo, que atende nos melhores hospitais que existem (...) Foi sim comprovado a violência sexual pela terceira vez, pelo terceiro médico, além do médico do IML, do ginecologista da Santa Casa e dessa doutora aqui", relatou.

Investigação

A Polícia Civil segue apurando o caso. Na última quarta-feira (1º), a influenciadora digital foi à Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu, onde o caso foi registrado e encaminhado a Jaguariúna, para prestar depoimento

Ela contou ter ingerido bebidas alcoólicas e não lembrar do que aconteceu, mas que acordou em uma rotatória próxima ao local da festa. Também falou sentir dores e estar tomando cuidados médicos.

Veja também

Três amigos da universitária foram ouvidos pelos investigadores, que analisam imagens de 53 câmaras de videomonitoramento instaladas nas áreas onde o rodeio foi realizado.

Em nota, as advogadas Izabella Borges e Luciana Terra informaram que Franciane Andrade está sendo "acompanhada por uma equipe multidisciplinar do Projeto Justiceiras, idealizado pela promotora de Justiça Gabriela Manssur, que ao ter conhecimento dos fatos, imediatamente encaminhou uma denúncia ao Ministério Público e projeto à disposição da vítima".

Assuntos Relacionados