Bombeiros iniciam retirada de corpos de acidente com avião em Gramado

Todos os dez passageiros mortos em queda de avião em Gramado, no Rio Grande do Sul, são da mesma família

Escrito por
trabalho de autoridades em local onde avião caiu em Gramado
Legenda: Avião caiu região da Avenida Central, em Gramado
Foto: Reprodução/RBS TV

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul iniciou na noite deste domingo(22) a retirada dos corpos das dez vítimas mortas no acidente de avião em Gramado. Conforme o comandante Maurício Ferro divulgou ao portal Uol, não há previsão de horário para o término dos trabalhos. 

Os corpos são do empresário e piloto Luiz Cláudio Galeazzi e nove familiares dele. O acidente ocorreu nesta manhã, no bairro Avenida Central. 

O acidente ainda será investigado, e durante coletiva de imprensa neste domingo, o governador do RS, Eduardo Leite, pontuou que será feita análise técnica por meio dos órgãos competentes. 

“Após a liberação da perícia, os corpos encontrados na edificação vão para análise de DNA, para ter certeza que todos estavam na aeronave e descartar qualquer outra vítima, da loja ou da pousada”, disse o coronel Mauricio Ferro ao g1.

Veja também

Vítimas da mesma família

Todos os dez passageiros mortos na queda de avião em Gramado, no Rio Grande do Sul, são da mesma família, segundo informou o governador Eduardo Leite em coletiva de imprensa. O piloto e dono da aeronave era o empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, que está entre os mortos. 

Ainda não há todos os nomes das vítimas, mas a Polícia Militar informou ao portal Metrópoles, entre eles estão esposa e três filhos do empresário, além de cunhado, sogra e outras duas crianças.

 

 

 
Assuntos Relacionados