Novo ângulo mostra tripulantes caindo de navio mexicano que colidiu com ponte em Nova York; veja
Dois tripulantes morreram, 22 estão feridos, sendo 11 em estado grave. Ninguém caiu na água

Novas imagens do acidente envolvendo um navio da Marinha do México mostram marinheiros presos aos mastros após a colisão contra a ponte do Brooklyn, em Nova Iorque (NY), no último sábado (17).
Nos registros, é possível ver dezenas de pessoas caindo e outras tentando se segurar enquanto os mastros, de 45 metros, são partidos com a batida.
Dois tripulantes morreram, 22 estão feridos, sendo 11 em estado grave. Ninguém caiu na água, segundo a força armada mexicana.
As duas vitimas eram um uma cadete e um fuzileiro naval, segundo a presidente do México, Claudia Sheinbaum, neste domingo (19).
Ainda na tarde de domingo, dois feridos estavam em estado crítico, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York. A informação é do g1.
CONFIRA MOMENTO
Veja também
PASSEIO DE FORMAÇÃO
A expedição é uma celebração pelos 200 anos de independência mexicana e a fase final da formação dos cadetes, alunos da Escola Naval Militar do México.
O navio de treinamento saiu no dia 6 de abril, com 277 pessoas a bordo, do porto de Acapulco para visitar 22 portos em 15 países.
Além de uma parada em Nova Iorque, o roteiro incluía também Jamaica, Cuba, Islândia, França e Escócia, entre outros países. Seriam 254 dias de viagem ao todo, 170 deles no mar.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.